sexta-feira, julho 15, 2011

The KMPlayer

Existem vários players, entre esses muitos bons, mas eu, que não sou um especialista em players (confesso), gostaria de recomendar este, que é o que uso ao lado do Windows Media Player. Suporta, e muito bem, os formatos necessários para complementar o Windows Media Player, como MKV e MP4. Legendas SRT também podem rodar normalmente.
Não a suporte para RMBV, então você se pergunta: o que fazer para roda-lo?
A resposta é simples, não rode e sempre feche as páginas que forneçam esse horrendo formato!

Download: Baixaki

Anita C - Ivimas [Met-Art]


Começar com alguns sets de fotos da Danica/Anita C que é uma das mais lindas que já vi. Vale observar que eu seleciono apenas minhas fotos favoritas, então este não é um exemplar completo.

Download: Fileserve
Formato: JPEG Tamanho: 216MB Nº Fotos: 66

2001: A Space Odyssey

Título: 2001: A Space Odyssey
Diretor: Stanley Kubrick
Gênero: Ficção Científica
Ano: 1968
Duração: 142 Minutos

Sinopse: Desde a "Aurora do Homem" (a pré-história), um misterioso monolito negro parece emitir sinais de outra civilização interferindo no nosso planeta. Quatro milhões de anos depois, no século XXI, uma equipe de astronautas liderados pelo experiente David Bowman (Keir Dullea) e Frank Poole (Gary Lockwood) é enviada à Júpiter para investigar o enigmático monolito na nave Discovery, totalmente controlada pelo computador HAL 9000. Entretanto, no meio da viagem HAL entra em pane e tenta assumir o controle da nave, eliminando um a um os tripulantes. 
Download Torrent: ThePirateBay
Legendas PT-BR: Fileserve
Formato: MKV Tamanho: 7,5GB


Do mesmo diretor de Doutor Fantástico e Laranja Mecânica, 2001: Uma Odisseia no Espaço é aclamado como a melhor e mais importante ficção científica de todos os tempos.

Seção filmes inaugurada!