quarta-feira, agosto 03, 2011

Cosmos #02


Título: Cosmos
Criador: Carl Sagan & Ann Druyan
Gênero: Ciência, Filosofia, Astronomia
Episódios: 13
Duração/Ep.: 1hora
#02 - One Voice in the Cosmic Fugue
Download Torrent: KickAss
Legendas PT-BR Clique Aqui.
Formato: AVI Tamanho: 693MB

Como começou a vida na Terra? Há outros seres noutros mundos? Carl Dagan explora a origem, evolução e diversidade da vida na terra. Com uma espantosa animação computorizada, entramos no coração de uma célula viva para lhe examinarmos a molécula fulcral da vida: o ADN.

Para compreender como a evolução ocorre, o Dr. Sagan acompanha a história do caranguejo japonês Heike, cuja forma tem gradualmente mudado conforme se foi selecionando quais os caranguejos que deveriam viver e quais os que deveriam morrer. Vamos assistir a experiências laboratoriais que nos darão idéia dos primeiros passos que conduziram à origem da vida. Sequências animadas espectaculares acompanham a evolução humana a partir de organismos unicelulares que existiam nos oceanos.

Se houver vida noutros planetas, os respectivos seres terão de evoluir para se adaptarem aos ambientes que lhes são próprios. O Dr. Sagan dá-nos uma visão teórica dos "caçadores", "flutuadores" e "mergulhadores" que poderão eventualmente existir numa atmosfera semelhante à de Júpiter.

Ergo Proxy - RE-L124C41+#07


Título: Ergo Proxy
Produtor: Manglobe
Gênero: Mistério, Sci-Fi, Psicológico
Episódios: 23
Duração/Ep.: 25minutos 
Mais informações clique aqui

#07 - RE-L124C41+ [Riru 124C41+]
Download: Fileserve
Formato: Mp4 Tamanho: 57MB
Re-1 Mayer recupera-se de sua doença. Daedalus mostra-lhe os perturbadores mecanismos responsáveis pela sobrevivência da cúpula. Vincent refaz seu caminho para casa, lentamente perdendo seus companheiros ao longo do caminho, terminando a sós com Pino. Um grupo de AutoReivs infectados desencadeia sobre Re-1, Daedalus e Iggy.
Completamente sozinho só resta a Vincent Law a humanidade de pensar, enquanto ventos o sopram para seu passado.
Re-1 enfrenta o Domo, mostra-se totalmente consciente de sua existência. Em um episódio que nos leva fundo em vários aspectos daquela sociedade. Deixando, após boas revelações, a grande pergunta: aquele Domo (sistema social vigente) continuava sendo realmente necessário para vida humana?