quinta-feira, agosto 11, 2011

Cosmos #03


Título: Cosmos
Criador: Carl Sagan & Ann Druyan
Gênero: Ciência, Filosofia, Astronomia
Episódios: 13
Duração/Ep.: 1hora
#03 - Harmony of the Worlds
Download Torrent: KickAss
Legendas PT-BR Clique Aqui.
Formato: AVI Tamanho: 699MB

Em todo o mundo, os nossos antepassados de todas as culturas tiveram conhecimentos próprios de astronomia. As suas vidas disso muito dependiam. Mas a caminhada humana desde os mais remotos astrônomos aos modernos exploradores do Cosmos, derivou numa pseudo-ciência chamada astrologia.
O último astrólogo científico foi também o primeiro astrónomo moderno: Johannes Kepler. Kepler lutou pela busca de uma harmonia nos céus e deu um passo fundamental para nos conduzir à era científica. O segredo que conduziu Kepler foi um respeito descomprometido pela observação dos céus, mesmo quando, agonizante, o confrontaram com as mais enraízadas crenças que acarinhava.
Os profundos conhecimentos de Kepler ensinaram-nos como a Lua e os planetas se movem nas respectivas órbitas e, mais recentemente, como viajar para eles.

Ergo Proxy - Shining Sign#08



Título: Ergo Proxy
Produtor: Manglobe
Gênero: Mistério, Sci-Fi, Psicológico
Episódios: 23
Duração/Ep.: 25minutos 
Mais informações clique aqui

#08 - Light Beam/Shining Sign [Kõsen]
Download: Fileserve
Formato: Mp4 Tamanho: 56MB
Vincent e Pino tropeçam na pela guerra devastada, Halos, onde são capturados em meio a guerra dos abitantes humanos da cúpula e seus AutoReivs autônomos.
A sina dos Proxys é tecida no destino. E novamente, em meio ao caos do pós-fim-da-civilização, o sangue de um talvez deus é derramado e para cada gota jorrará rios de sangue mortal!
Em um ambiente caótico e vazio, esse episódio prossegue a revelar um planeta destruído em todos os seus aspectos. Claramente o primeiro arco da história, que ficou entre Romdo e seus rejeitados, teve fim e agora começa uma nova linha na exploração dos destroços terrestres... E seus Proxys!

Robert Full, sobre o movimento dos animais.



Eu definitivamente não sou humano-maníaco, de forma a alimentar uma certa frustração a respeito de como nossa "autoadmiração" nos limita. Se dentro de um contexto social homens referem-se a si próprios como lixo, já em termos biológicos normalmente transferimos o adjetivo ao restante das formas de vida do planeta. Ponto bem refletido em nossas criações, que de fato não ambicionam fugir muito aos seus criadores, mas será mesmo que espelhar a figura humana é a melhor forma de desfrutar do conhecimento biológico natural?
Sendo mais claro, falamos do futuro da robótica no TED de hoje (que não é dia de TED, por sinal).

Atualizar logo Ergo Proxy e Cosmos