terça-feira, julho 26, 2011

Rammstein - Reise, Reise [2004]



Gênero: Industrial Metal
Tracklist
01. Reise, Reise 4'11'' 
02. Mein Teil 4'32''
03. Dalai Lama 5'38''
04. Keine Lust  3'43''
05. Los 4'25''
06. Amerika 3'46''
07. Moskau 4'16''
08. Morgenstern 3'59''
09. Stein Um Stein 3'56''
10. Ohne Dich 4'32''
11. Amour 4'50''

É impressionante como a mídia musical fecha-se para bandas como Rammstein, que mesmo com um estrondoso sucesso em varias partes do mundo, é um pouco mais difícil de se vir a conhecer... foda-se, o que importa es baixar este CD incrível e aproveitar uma das melhores bandas que não cantão em inglês!

Download: Fileserve
Formato: MP3 Tamanho: 104MB

Dane-se a Amerika! Não precisamos de impérios ditadores.

Perfect Blue



Título: Perfect Blue
Produtor: MadHouse Studios
Gênero: Drama, Horror, Suspense, Psicológico
Ano: 1998
Duração: 80 Minutos

Sinopse: Mima Kirigoe, membro de um grupo de pop chamado “CHAM!”, decide parar de cantar para perseguir uma carreira como atriz. Alguns de seus fãs estão descontentes com esta decisão, particularmente um chamado Me-Mania. Conforme Mima progride em sua nova carreira, pessoas próximas a ela são violentamente assassinados uma a uma, e Mima começa a perder a capacidade de distinguir a realidade da fantasia.
Download: Fileserve Part_1, Part_2, Part_3, Part_4Part_5
Download Legenda: Fileserve
Formato: MKV Tamanho: 887 MB
Em meio a uma crise de identidade, rumos inesperados dão um gosto amargo a boca, culminando em medo e confusão. A beira da insanidade, sem a menor chance de distinguir a realidade, quem seria você?
Depois de Memento, mais uma misteriosa película!

Memento



Título: Memento
Diretor: Christopher Nolan
Gênero: Drama, Suspense
Ano: 2000
Duração: 113 Minutos

Sinopse: Após o trágico assassinato de sua mulher Leonard Shelby (Guy Pearce), que adquire amnésia anterógrada, tem como único objetivo vingar-se. Dessa forma, o filme começa com a morte de Teddy (Joe Pantoliano), e segue em dois momentos, um em preto e branco, que segui cronologicamente, mostrando toda a metodologia usada pelo personagem principal, para reter as memórias necessárias, e outro colorido que vai retrocedendo cena por cena, justificando cada momento. Porém logo nos primeiros minutos a trama vai mostrando-se não tão obvia, deixando no ar a pergunta: até onde as "memórias" de Leonard são confiáveis? 
Download Torrent: ExtraTorrent
(+Legenda PT-BR)
Formato: MP4 Tamanho: 1,8GB

Todos precisam lembrar da razão de viverem. Mas apenas lembrar já é o bastante? Quase que automaticamente, pelo que é chamado de instinto, nosso protagonista é retrocedido a um surpreendente e chave-de-ouro final. 

O próximo não tardará tanto! hehe