sábado, agosto 20, 2011

Pink Floyd - Atom Heart Mother [1970]


Gênero: Rock Progressivo
Tracklist
01. Atom Heart Mother 23'41'' 
02. If 4'29''
03. Summer '68 5'26''
04. Fat Old Sun 5'21''
05. Alan's Psychedelic Breakfast 12'58''

Um dos grandes álbuns do Pink Floyd, a musica titulo por sinal é responsável por metade do mesmo, que marcou pela enigmática capa e claro, o bom Rock progressivo pinkfloydiano.

Download: Fileserve
Formato: MP3 Tamanho: 47MB


Maryjane Johnson - 18 Year Old Cum Guzzler


Já perceberam que eu faço uma seleção bem acima da média. Então, mesmo com um pouco mais de uma postagem ao mês, a categoria está valendo apena.

Download: Fileserve
Formato: MP4 Tamanho: 1.8GB

Monika Vesela - Fashionable [Errotica]


Acho que essa é minha favorita, mas é algo irrelevante. Filmagens durante um set de fotos, embora a qualidade não seja realmente HD, o vídeo em si ficou ótimo.

Download: Fileserve
Formato: Avi Tamanho: 208MB

PackImagens - O Expressivo Sexo [2011]



Download: Fileserve
Formato: JPEG Tamanho: 6MB
Seleção de imagens, provindas de diversos sites, apresentando um toque mais artístico, na beleza sexual. Reunidas de formas inusitadas, após mais um trabalho não muito simples, aqui está algo único!
As imagens foram redimensionadas para os padrões do blog, porém o link para download conta com os tamanhos originais.

Cosmos#04


Título: Cosmos
Criador: Carl Sagan & Ann Druyan
Gênero: Ciência, Filosofia, Astronomia
Episódios: 13
Duração/Ep.: 1hora
#04 - Heaven and Hell
Download Torrent: KickAss
Legendas PT-BR Clique Aqui.
Formato: AVI Tamanho: 699MB

Em 1908, na Sibéria, uma explosão misteriosa abalou a paisagem, projetando árvores a milhares de quilômetros de distância e produzindo um som que se ouviu em todo o mundo. Teria uma nave espacial extraterrestre sofrido um acidente nuclear?
Carl Sagan examina os testemunhos e conclui que a Terra foi atingida por um pequeno cometa. Um modelo do sistema solar demonstra a possibilidade de outros planetas terem sofrido impactos semelhantes. Tal como Immanuel Velikovsky proclamava, teria o planeta Vênus sido já um cometa gigante? O Dr. Sagan conclui que não, que as provas não confirmam a afirmação.
Embarcamos numa viagem descendente através da atmosfera infernal de Vénus, para explorar a superfície de brazeira, atingida esta pelo chamado efeito de estufa. O destino de Vênus pode ser uma história de alerta para o nosso mundo. O Dr. Sagan lança um aviso sensato para que sejam tomadas medidas de proteção do frágil planeta azul, a Terra.

Matthew Nabozny

Vejam o interessante e psicodélico trabalho de Ramworship:
Killing Her Softly Full Size
Durante a confecção podemos reparar melhor os traços, o que realmente ressalta a obra acima. Eu vejo alienígenas, armamentos de guerra (junto as caras feias e o nosso não amiguinho dinheiro), Uma especie de planeta em caos, mas ainda não pensei em nada para com a rota da invasão (mas se não forem enigmáticos, esse tipo de desenhos não teriam graça).
Há mais algumas ilustrações que seguem o mesmo estilo. Porém o que realmente marca o trabalho desse artista, é algo que aos meus olhos foi bem novo, falo das indescritíveis ilustrações gráficas abaixo, um show visual.


Aqui foram só alguns, para conferir na integra acesse a galeria do DeviantArt. Onde você poderá encontrar trabalhos como este de Martin Luther King Jr.:

É isso, vamos ver o que eu encontro de arte, na próxima!