domingo, agosto 21, 2011

Paradise Now


Título: Paradise Now
Diretor: Hany Abu-Assad 
Gênero: Drama, Policial
Ano: 2005
Duração: 90 Minutos

Sinopse: Amigos de infância, os palestinos Khaled (ALI SULIMAN) e Said (KAIS NASHEF) são recrutados para realizar um atentado suicida em Tel Aviv. Depois de passar com suas famílias aquela que teoricamente seria a última noite de suas vidas, sem poder revelar a sua missão, eles são levados à fronteira com bombas presas ao corpo. A operação não ocorre como o planejado e eles acabam se perdendo um do outro. Separados, Khaled e Said têm de enfrentar seu destino e suas próprias convicções.
Filmado em Nablus, o filme retrata a vida de pessoas comuns em circunstâncias desesperadoras, explorando as razões legítimas para a resistência à ocupação, sem nunca minimizar o ato de tirar vidas.
Download Torrent: KickAss
(+Legenda PT-BR)
Formato: Avi Tamanho: 700MB

A violência, cima de tudo, impõem mais de si mesma. Um filme que retrata o drama e dilema palestino, a prisão em que tornara-se nossa sociedade e como os caminhos da mudança podem ser traiçoeiros. Acima de qualquer outra coisa observável, o filme tenta restabelecer o valor da vida, aonde atualmente o sangue é banal. Por fim, a vítima assassina germina o caos no coração opressor.
Para a paz só resta a consciência!

Quando um filho sai bueno